A reunião serviu para reafirmar que decisões públicas geram impactos que atravessam o tempo e continuam beneficiando a população
Recentemente a sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Lages (AAPL) foi palco de um bate papo entre o ex-governador Raimundo Colombo e lideranças dos bairros de Lages.
No encontro Colombo apresentou um resumo dos trabalhos realizados durante sua gestão à frente do Governo do Estado e que resultaram em importantes benefícios para a população.
Entre as ações lembradas, uma delas despertou relatos emocionados e evidenciou o impacto de investimentos que continuam transformando vidas na Serra Catarinense: a implantação do serviço de radioterapia no Hospital Tereza Ramos, em 2013, quando também assinou a ordem de serviço para a ampliação do hospital público. “A vinda da radioterapia foi uma grande conquista, uma vez que pacientes de Lages e região, na época, precisavam se deslocar para a Florianópolis, para realizar o tratamento, destacou Colombo.
Roselane Xavier, do bairro Santa Catarina, conta que foi uma das beneficiadas com o procedimento. “No início tive que sair muitas vezes de Lages para me tratar. Hoje, com o retorno da doença, todo o meu tratamento faço aqui e isso me traz mais segurança e esperança”, contou.
Além de Roselane, outras lideranças também se manifestaram e afirmaram a importância de ter um representante na esfera federal para fortalecer o nome de Lages e de toda da Serra Catarinense.
O presidente da União das Associações de Moradores de Lages, Gilmar Antunes, também participou do encontro, assim como o presidente do MDB, Anilton Freitas que também já foi vereador e presidente de Associação Moradores na região norte da cidade.
Texto/Fotos: Assessoria – RC

🎯 – ACOMPANHE TAMBÉM AS NOSSAS REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM – https://www.instagram.com/cidade.sc?igsh=MTl5dWp1cjQ2NzBnMA==
FACEBOOCK – https://www.facebook.com/profile.php?id=100088032372172&mibextid=ZbWKwL
👉ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP



















