logo RCN
OPOSIÇÃO

Bancada federal catarinense aos poucos se alinha ao Governo Federal

  • Divulgação -

Na principal votação do 'arcabouço fiscal´ ocorrida na noite desta terça-feira (22), em Brasília, o placar foi 7 a 7 entre os contra e os a favor, incluído um parlamentar do PL

A nova regra para as contas públicas que permite o crescimento das despesas acima da inflação, uma das matérias mais importantes do Governo Lula (PT) neste ano, assim como a reforma tributária, foi aprovada na Câmara dos Deputados. Enquanto na votação que aprovou a nova forma de cobrar impostos no país contou com apenas cinco votos favoráveis dos catarinenses, foram 11 os contrários. Na votação de ontem o placar foi de 7 a 7, com as ausências de Geovânia de Sá (PSDB) e Ismael dos Santos (PSD) na contagem dos votos. 

Na reforma da tributária toda a bancada federal do PL votou contra, diferente de agora, em que o deputado Jorge Goetten (PL) foi favorável ao novo arcabouço fiscal, acompanhando a maioria do seu partido. Do total de 90 parlamentares do PL que participaram da votação na noite de ontem, 47 foram a favor da proposta do Governo Lula (PT).


Em Brasília, Defensor Público-Geral de SC se reúne com ministros das áreas Sociais e Cidadania Anterior

Em Brasília, Defensor Público-Geral de SC se reúne com ministros das áreas Sociais e Cidadania

Presidente do TJ-SC, João Henrique Blasi, recebe apenas dois votos e não será ministro do STJ Próximo

Presidente do TJ-SC, João Henrique Blasi, recebe apenas dois votos e não será ministro do STJ

Deixe seu comentário