| Ministério Público denúncia vice-prefeito Jair Junior por crimes contra a ex-namorada
Por Joacir Dal Sotto *
Os seus brinquedos espalhados pela mesa, pela sala, pelo quarto, pelo terraço, são bonecas, são roupas de bebê, são tantas coisas que sua mãe não consegue manter organizada, inclusive foi chamada uma mulher para limpeza e organização, que também não deu conta de realizar uma ordem perfeita.
Tal mãe e tal filha, tão iguais e tão diferentes, tão legais e tão engraçadas. A mãe é esposa maravilhosa, cuidadosa e preocupada, capaz de perdoar e abraçar não só o seu marido, ela abraça sua filha e deixa ela sempre linda para ir na escola ou ir passear.
Quanta personalidade em uma menina pouco mais de meia década de vida, você sabe como é ter um posicionamento e não esquece, pelo contrário, você aprofunda-se naquilo que grita em teu coração, sim, você sabe perdoar, é criança com métodos de adolescente e mente adulta, é criança na luz bondosa que está presente em nossas vidas.
Que mulher maravilhosa que tenho ao meu lado, você deve ser de origem francesa, talvez uma cigana que sabe controlar o seu dom de ver o passado e o futuro, é minha cozinheira e sócia nos negócios, quando brigamos demais é que estamos ficando demasiado tempo juntos, ainda que a resposta esteja na intensificação do nosso convívio, o ato de conviver faz com que nossa menina aprenda sobre o que deve permitir na vida dela.
Minha pequena de cabelos cacheados e fala constante, de canto no banho e desvios na hora de fazer atividades da escola, você sabe brincar e estou aqui para amar tudo o que você der vida.
Minhas mulheres, minhas meninas, minhas rainhas, eu peço desculpas pelo temperamento difícil, por minhas fugas, pelos meus excessos, mas eu quero que saibam que eu amo vocês mais que tudo na minha vida, eu estou aqui para cuidar de vocês duas e espero que cuidem da minha pessoa tão fácil de lidar.
* Corretor de imóveis, escritor e filósofo.
Deixe seu comentário