| BR 282 foi pauta da Plenária da Facisc Regional Serra realizada na ACIL
Outras ações serão desenvolvidas pelos programas sociais para fortalecer os vínculos
Com o objetivo de conscientizar os usuários do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Capão Alto realizou um ato sobre a importância do Maio Laranja - mês alusivo ao combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
A ação foi realizada na última semana através uma oficina do PAIF onde dentro da programação houve uma roda de conversa com a psicóloga da policia civil de Lages, Caroline Kraid.
Segundo a diretora geral dos programas sociais da Secretaria de Assistência Social capãoaltense, Daniele Cristina de Oliveira de Arruda esta é mais uma ação da administração municipal que visa atender aqueles que mais precisam do poder público. “Hoje as ações na área de assistência social a exemplo desta do Maio Laranja sempre exitosas porque temos uma trabalho em equipe que sempre coloca o ser humano em primeiro lugar, já que é isso que nosso prefeito Tito Freitas nos pede” detalha Deise Borba secretária municipal de assistência social.
Ainda segundo a diretora Daniele Cristina outras ações serão desenvolvidas pelos programas sociais para fortalecer os vínculos das famílias atendidas pelo CRAS capãoaltense.
Deixe seu comentário