logo RCN
FCDL

Viva a Cidade movimenta sábado com edição natalina

  • Luciano Nunes - Banda composta por Papais Noeis agita do centro de Florianópolis no sábado (17)

Banda dos Papais Noéis deram um show para os visitantes da feira mais charmosa da Capital

Foi em clima de festa e temperatura agradável, que a Feira Viva a Cidade movimentou a região Leste do Centro Histórico e Florianópolis, no último sábado (17), das 9h às 14h.

Para dar início à primeira das quatro edições especiais de Natal, o cantor Marcos Paulo encantou o público com canções natalinas ao som de violão e para dar continuidade na festa, a banda dos Papais Noéis deu um show, prendendo atenção da criançada e dos adultos com canções tocadas com instrumentos de sopro e percussão.

Para completar a diversão, foram distribuídos gratuitamente pipoca, algodão doce e esculturas de balão. Além de ter pintura facial. A visitante Cristiane Silva de Oliveira, que estava acompanhada do esposo Daniel de Oliveira e do filho Robert Pietro, ficou maravilhada com a Feira, artesãos e, principalmente, pela ótima recepção e diversas atrações. “Tudo aqui é muito mágico, percebemos o carinho em cada detalhe da decoração, da feira, do atendimento, de todos que estão envolvidos. Ficamos tão felizes de estarmos aqui, que a família toda pintou o rosto para prestigiar esse trabalho tão bem- organizado”, comentou Oliveira.

Além desse sábado (17), terão outras três edições especiais durante a semana que antecede o Natal. Na próxima quinta (22) e sexta-feira (23), a programação será das 13h às 18h e depois no sábado (24), véspera do Natal, será das 9h às 14h.

De acordo com o vice-presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, o Centro da cidade está passando por um momento de recuperação do movimento e ganhando mais vida nas ruas.

“A mudança no horário de atendimento no comércio e as atividades pelas ruas movimentam muito a região e, esperamos que no começo do ano que vem, comece o processo de revitalização. Com o local revitalizado, além de ficar mais agradável visitar o Centro Histórico, trará mais humanização, entretenimento e, principalmente, mais segurança para todos”, explicou Geremias.

Alagamentos em Lages foi tema de audiência pública no Poder Legislativo Anterior

Alagamentos em Lages foi tema de audiência pública no Poder Legislativo

Num ano de avanços, Jurerê in_ se prepara para o melhor Verão dos últimos anos Próximo

Num ano de avanços, Jurerê in_ se prepara para o melhor Verão dos últimos anos

Deixe seu comentário