logo RCN
ELEIÇÕES 2024

Com a presença da Vice-governadora Marilisa Boehm, evento do PL Mulher reúne mais de 300 pessoas

  • Divulgação/PL -

Foi o primeiro grande encontro organizado pela nova coordenadora regional do PL Mulher da Amurel, Graziele de Souza Soratto

O primeiro evento do PL Mulher da Amurel, organizado pela nova coordenadora regional, Graziele de Souza Soratto, reuniu mais de 300 pessoas no Clube de Campo, em Tubarão, na manhã desta quarta-feira (15). Como já era previsto, a importância da participação da mulher na política foi o tema mais debatido.

"Podemos tomar Santa Catarina como exemplo, onde o partido é liderado por mulheres. Este evento reforça a importância da nossa escolha: estarmos envolvidas na política, seja como candidatas, organizadoras ou apoiadoras nas eleições. Nosso papel é fundamental", afirmou Graziele.

O evento contou com a participação de lideranças importantes, como a Vice-governadora Marilisa Boehm, que compartilhou sua trajetória.

"Na minha época, minha voz não era ouvida. Foi então que percebi que a política era o caminho para ser ouvida e tornar meus projetos realidade", explicou a Vice-governadora Boehm.

O Secretário de Estado da Casa Civil e Presidente do PL de Tubarão, Deputado Estêner Soratto, também participou do evento, enfatizando a importância da candidatura feminina para a representação nos órgãos públicos.

"As mulheres candidatas do PL nas eleições de 2022 tiveram votação tão expressiva quanto os homens, isso se repetirá em 2024. A presença de mais de 300 mulheres neste evento, mesmo em um feriado, é prova disso. O Partido Liberal está determinado a eleger vereadoras e prefeitas nas eleições de 2024", afirmou o Secretário.

O evento ainda contou com a participação de integrantes da Executiva Estadual do PL, como a Secretária-geral, Nara Godoy, Secretária Administrativa, Ana Paula Mina, e Analista Administrativa, Jacqueline Junges, além da Secretária-geral de Governo, Danieli Pinheiro Porporatti, Secretário Adjunto da Infraestrutura, Ricardo Grando, e o Diretor da Celesc, Elói Hoffelder.


Governo do Estado e Celesc inauguram nova subestação em Joinville Anterior

Governo do Estado e Celesc inauguram nova subestação em Joinville

Governo do Estado decreta luto oficial de sete dias pela morte do ex-governador Colombo Salles Próximo

Governo do Estado decreta luto oficial de sete dias pela morte do ex-governador Colombo Salles

Deixe seu comentário