| Ministério Público denúncia vice-prefeito Jair Junior por crimes contra a ex-namorada
Carmen diz que o máximo de ingressos vendidos nas festas do Pinhão nunca ultrapassaram a 10 mil

-
Imagem: redes sociais Facebook -
A prefeita Carmen antecipou nesta manhã de segunda-feira que a Festa do Pinhão deste ano, não vai acontecer no Parque Conta Dinheiro. Ainda está sendo estudado onde acontecerão os shows nacionais, mas eles ocorrerão nos finais de semana. A Sapecada da Canção Nativa vai mesmo acontecer no Calçadão e há possibilidade de até mesmo os shows ocorrerem ai. Chegou a lembrar que já aconteceram outros eventos no centro da cidade, como o show contratado pela Havan, em 2013 ou 2014, e que foi um sucesso!
Falando a respeito dos problemas com o edital da festa que acabou sendo deserto, observou que seria impossível que a concessão fosse por mais de um ano, porque não se sabe se a empresa vencedora tenha condições de realizar um evento de qualidade. “Não podemos amarrar o contrato por 3 a 4 anos e não termos a garantia de que a empresa tenha condições de tocar a festa”, observou ela.
Observou que houve algumas alterações no edital com relação a participação dos CTGs na festa. Antes tinha de pagar 30% de comissão sobre o que vendiam no pavilhão e 45% de comissão encima da bebida comercializada o que inviabilizava a participação. Pelo novo edital, não pagariam isso e o retorno que dariam seria se responsabilizarem pelo Palco Alternativo.
Pela pesquisa realizada, Carmen cita que em todas as edições da Festa o máximo de ingressos vendidos não ultrapassou a dez mil. Somente o Sindicato Rural, além do aluguel passa de R$ 400 mil e ainda tem direito a 800 credenciais.
Os shows previstos são do Michel Teló e Corpo e Alma. Mas deverá haver outros.
Fonte: olivetesalmoria.com.br
Deixe seu comentário